Como é Fabricado?

EpiCor é feita através de um processo de fermentação proprietária que estabeleceu o padrão na indústria de nutrição por mais de 70 anos. Este processo produz uma gama única de metabolitos que proporciona benefícios nutricionais.

EpiCor fermentação alimentos inteiros começa com levedura de padeiro – um microorganismo seguro e natural encontrado em toda a natureza e usado por milhares de anos para fazer cerveja, vinho, pão e outros alimentos. O processo especializado da Embria começa com células de microorganismo sendo privadas de oxigênio, o que faz com que elas produzam compostos e metabólitos de suporte imune, tais como proteínas, peptídeos, antioxidantes, polifenóis, ácidos orgânicos e nucleotídeos. Este natural, único complexo de fermentação também contém os compostos benéficos células de levedura, como 1-3 1-6 beta glucanos e manan. Este produto exclusivo está separado de commodities como levedura nutricional ou purificada beta glucano ingredientes.

 

(Tanque da fermentação da Embria)

O passo de produção final utiliza um processo de secagem proprietária e suave para capturar a complexa gama de nutrientes criados durante a fermentação. Em seguida, Embria moe o fermentado desidratado e o embala dentro de recipientes projetados para protegê-lo durante o armazenamento e manuseio. Todo o processo é feito sob estritas cGMP fabricação e processamento orientações para garantir consistentemente alta qualidade e material seguro.

Após a extensa segurança e testes de identidade, o resultado final é EpiCor – uma fermentação de levedura alimentar todo que ajuda a fortalecer o sistema imunológico todos os dias.

 


Warning: Parameter 1 to W3_Plugin_TotalCache::ob_callback() expected to be a reference, value given in /home/epicor/www/wp-includes/functions.php on line 3595